sábado, 1 de outubro de 2011

Ultimas noticia do Gta v

revista britânica Play, especializada na linha de Videogames PlayStation, alega possuir fatos reais sobre Grand Theft Auto V, próximo capítulo da famosa saga de mundo aberto da produtora Rockstar. A publicação, na realidade, parece ter coletado fatos e informações que correram a rede até agora sobre o game, que ainda não foi anunciado pela desenvolvedora.
Capa da edição que fala sobre GTA V

GTA V é alvo de rumor desde o lançamento do último jogo, Grand Theft Auto IV, e suas expansões " The Ballad of Gay Tony e Lost and Damned. Desde então, muitas foram as informações veiculadas na web e em revistas especializadas. Analistas apostam que a feira E3 deste ano será, enfim, o palco para a grande revelação do novo jogo. Os mais otimistas torcem para que tal informação se concretize.

à comum que o protagonista de GTA seja um indivíduo "de fora", que tenha vindo de outra parte do mundo, fora da cidade onde se desenrola toda a ação. As cidades fictícias presente na série tentam replicar grandes metrópoles, caso de Liberty City (Nova York) cenário do último GTA e Los Santos (Los Angeles), de Grand Theft Auto: San Andreas.

O esquema de jogabilidade mundo aberto, conhecido também como sandbox (onde o jogador tem a liberdade de seguir as missões que desejar ou apenas vagar pelo cenário), popularizou a série da Rockstar de tal forma que o último capítulo vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo, segundo a editora Take-Two. As vendas gerais da série ultrapassam a casa dos 100 milhões.

Resta aguardar alguma confirmação oficial da Rockstar ou da Take-Two a respeito do provável novo capítulo. Outras novidades presentes na mais recente edição acompanha ainda novidades a respeito de Battlefield 3 " da Electronic Arts " e uma lista com os últimos grandes lançamentos do PlayStation 2.

1 comment

3 de outubro de 2011 às 10:09

isso aie galera continua asim

Postar um comentário

Deixe seu comentario isso nos ajuda muito

Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre